segunda-feira, novembro 01, 2010

Casar em agosto traz desgosto?

Gente, tá aí o que tava sendo mais difícil pra mim e pro Jho escolhermos...
A data!
Tudo porque o Jhonattan se forma em julho de 2012 e o curso dele é de tarde (o que é um problema pra conseguir um emprego de 8horas)... Ele já tem um emprego, mas é de 4 horas... logo ganha metade do que poderia, e metade do que precisaríamos pra viver (não é nem viver bem, folgadamente... é pra viver mesmo!).
Maaas, confiantes de que o Senhor já tem nos provido e proverá... Neste fim de semana escolhemos nossa data!  É a data provável... podendo ainda ter alguma alteração, mas acho que a margem de erro é de 2 finais de semana pra mais ou pra menos! (Vox Populi feelings)

As supersticiosas que se arrepiem, mas nossa data inicial é no dia 11 de agosto de 2012!
20 dias depois do que eu queria (21 de julho de 2012).
Mas, escolhemos agosto justamente por ser considerado o mês do "azar" ou alguma coisa assim.
Pra quem não sabe, como as pessoas que acreditam nestas coisas não casam nem amarradas em agosto, a procura por este mês é bastante baixa e isso costuma trazer uma economia que varia de 10% a 20%! Sem contar que é muito mais fácil você conseguir aquele fotógrafo que você quer, o lugar, o buffet... enfim!
Um dos lugares que está na nossa votação pra lua-de-mel!
Dica: É no Brasil!

E também porque ainda está friozinho e eu e o Jhonattan amamos um friozinho pra ficarmos grudadinhos um no outro! =D Ah, esse motivo também pesou porque todos os lugares que planejamos pra ir de lua-de-mel, estão em alta temporada até julho e por isso são muito mais caros! (Depois conto direitinho!)


Pra nós, casar em agosto traz des-conto! 

E vocês meninas, casariam em agosto? Qual mês vocês vão casar (ou casaram)? E por que?

Beijinhos! =**

Nenhum comentário: