segunda-feira, novembro 01, 2010

Blogs casamenteiros

Acho que é inevitável, se você curte visitar blogs e você curte casamentos ou está noiva, vc acaba por se viciar nos vários blogs que têm por aqui! Tem blogs para tudo que é gosto, do clássico, do tradicional, ao vintage, ao irreverente. E por que não tudo misturado também? Tem site de cerimonialista, assessoria... fornecedores, fotógrafos tem de tudo!!

Ali do lado tem alguns dos meus preferidos!!
Eu considero o "Toda de Branco" um dos que mais é a minha cara! A Geo parece mais alternativa, sai do "lugar-comum" casamentício (que é lindo e o sonho de muitas meninas!!)... ela, geralmente, posta coisas lindaas, diferentes, pra vc que, como eu, quer que tudo fique a sua cara, mesmo que você nunca tenha usado um vestido longo!

A "Noiva.com" me parece seguir mais a linha tradicional, clássico. De super bom gosto e elegância, sabe se destacar dentro do clássico! Não é a minha cara, mas eu olho todo dia! Hahaha!

Tem a Cami do "Casar & Decorar", que é uma linda e além de casamento fala de decoração de casa, pras noivinhas já irem pensando nas suas novas casinhas lindas! =D  Vale a pena!

E, tem a Dai tbm, do "Noivas e etc." É super querida, tem bom gosto... tem colocado fotos lindíssimas no blog... Vale a pena dar uma conferida!!!

Estes aí, são só alguns que eu olho e aprovo... ali do lado tem mais!!

Beijinhos! Boa segunda feira emendada! =D

3 comentários:

Bruna Correa disse...

Não consigo encontrar a opção pra te seguir! =(

Estherzinha. =) disse...

Coloquei ali do lado, Bruna! ^^

Achei q já tinha!

Camila S. Carvalho disse...

Aaahh que linda!! Obrigada florzinha por lembrar de mim aqui! Fiquei muito felizzz!!!!!! ♥ =D Um beijo!