domingo, outubro 31, 2010

Uma volta na lagoa, uma aliança de noivado e um caminho pela frente

Bom, era final do semestre passado... e o Jhonattan, pra quem não conhece é alguém que leva muito a sério seus compromissos, a faculdade, se mata, mas faz e faz de tudo pra sair tudo certinho, bem feito! E todo semestre ele precisa desenvolver um projeto que é praticamente a nota do semestre. Ah, ele faz Mecatrônica Industrial. Não sabem o que é? Procurem no Google. Tá aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mecatr%C3%B4nica
Eu não sei explicar. Mas, continuando... 

Todo semestre ele precisa desenvolver um projeto, então chega fim do semestre, ele passa os dias no laboratório de PI(projeto integrador), pra poder apresentá-lo finalizado e ser o melhor da turma ser aprovado. 
Então no final do semestre passando ele estava nessa de não ter tempo pra mim se dedicar integralmente ao PI e é claro eu já estava começando a me sentir um pouco de lado nessa história toda. 


Eu sei meninas, eu entendo que ele precisaa fazer o PI, eu concordo, apoio e até me sinto sortuda por Deus ter me dado um futuromarido tão dedicado e reponsável em seus deveres, maaas vamos combinar, chega uma hora que não dá mais pra ignorar que vc quer carinho, quer tempo, atenção... e eu já tava lutaaando pra não surtar... 
O PI ia ser apresentado no dia 05 de Julho de 2010, e o Jho falou que queria ir jantar comigo pra comemorar o final do semestre. E eu, boba ingênua, acreditei. 
Ele apresentou o Pi, e combinamos que ele me pegaria aqui às 20h. 20h eu estava acabando de me aprontar, ele chegou, ficou conversando com minha mãe... eu fiquei pronta e fomos. 
Fomos dar uma volta na lagoa da Conceição, íamos jantar na Macarronada Italiana, mas tava fechada! S=

Mas, mal sabia eu, que Deus tava desenhando tudo mais lindo do que o Jho havia planejado! 

Resolvemos ir na Macarronada Italiana da Beira-mar... (pra quem não conhece Floripa, não vai fazer muito sentido, mas são tudo lugares bacanas e bonitos!)... No caminho, EU falei: "Vamos parar no mirante da lagoa?" 
Este é o Mirante da Lagoa - Maio/2009

Já era a noite, e tava bem linda a vista de lá... ficamos conversando, ele me abraçou e disse: "Nós assinamos o contrato da nossa casinha, apresentei o projeto... parece que todos os nossos sonhos tão se realizando..."

Eu: "Aham..." (Eu por dentro: pára de esperar muita coisa, Esther... não viaja!) Não sabia muito bem onde ele queria chegar... 
Jho: "Pois é, mas, acho que falta um ainda..." 


Então, da forma mais linda, ele SE AJOELHOU morram de invejinha!, tirou uma caixinha vermelha aveludada em formato de coração, abriu e tinham duas alianças lindas dentro e ele falou: 
"Você aceita casar comigo?"
Eu congelei, juro! Eu não tinha reação, eu não consegui nem dizer siim... nem chorar... Tanto que ele se levantou e disse: "Xuxu, vc não respondeu! o.O"
Era claro, era óbvio, era certo que SIM! Era o que queríamos desde q começamos a nos relacionar. Era o que eu queria desde quando éramos só amigos! Eu aceitei... trocamos nossas alianças... e foi tudo muito doce, tudo muito lindo! Ficamos lá um tempinho, curtindo nossa história, nossa aliança, nosso futuro... nosso romance... e fomos jantar, NOIVOS! 

Nesta aparece mais a minha aliança

Nesta aparece mais a aliança dele




































OBS: Ele mandou fazer a aliança num ourives e quem desenhou o modelo foi ele mesmo! A aliança é em ouro vermelho, exatamente como eu sonhava, na verdade exatamente não.... ficou muito mais linda do que eu sonhava!!!




É claro que a história inteira não está nestas 3 partes, este foi um resumo, para dividir um pouquinho com vocês, a história que Deus tem escrito para mim e para o Jhonattan! A forma como Ele nos uniu, e como tudo sucedeu. É claro que na história procuramos colocar as melhores partes, as que ficam pra sempre... mas é claro que passamos períodos dificeis entre nós, ou com outras pessoas... implicamos muito um com o outro, ainda estamos nos conformando um ao outro... e penso que depois do casamento isso se dá de forma ainda mais intensa! Mas, em todo tempo nós temos uma convicção, o Senhor nos uniu, então precisamos nos amar. Desde agora, na alegria, na tristeza, quando brigamos, quando estamos na paz, quando sorrimos, quando choramos, quando emburramos (eu), quando chateamos, quando ganhamos, quando perdermos, quando fazemos sorrir... amamos. 

"E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição." Colossenses 3:14

5 comentários:

Blog da Reh disse...

Oiii! Legal a história! Paarabéns a vocês dois! Continuem permitindo que o Senhor comande tudo, que tudo vai dar certo! Beeeijoos

Pati Beatriz disse...

Florzinha, que linda a história de vocês! E que bom que vc volteou para terminar de contar. Agora somos noivinhas contando os dias para nos tornar casadinhas!!!

Ahh... não pára de escrever não viu!


Beijinhos

Bruna Correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Correa disse...

Hahaha, as alianças de vocês são iguaizinhas as nossas.
A única diferença é que meu esposo mandou fazer as nossas em ouro 18 com ouro branco preenchendo essa entradinha em volta delas e diamante.
Este modelo é lindo mesmo!
Parabéns!
Beijinhos =*
Ah... Vou te seguir! =D

Camila S. Carvalho disse...

Adoro suas histórias!!!! Já sou fã.... =) Que gracinha essa heim!!!! E você é quem acabou proporcionando o lugar perfeito para o pedido!! Que fofo!!! ♥♥♥