quinta-feira, novembro 11, 2010

Essa cor que azuleja o dia...

Oii meninas! Fiquei sem computador por uns dias, daí postar do estágio não dá, né?

Hoje vou dividir com vocês um pouquinho das minhas inspirações na cor!

Eu nunca tive um ideal de cor pro casamento! Sempre tive um estilo, mas cor, nunca. O problema, não era nem a combinação... eu não fazia nem ideia de que cor dominante eu queria! Passei do branco total, pro amarelo, verde, vermelho, laranja...
Um dia, conversando sobre isso com o o Noivo, falei:

Eu: Ai, não sei.. pensei em amarelo ou verde...
Ele: S= E azul??
Eu: Uii, eu quero margarida e não vai combinar com azul... Vai ficar feio!
Ele: #desgosto

Enfim... na minha cabeça tentei fazer várias combinações possíveis com azul, e a minha ideia é que: não, azul não dava!

Então eu vi uma decoração azul no Véu de noivas ... (aliás, decoração que eu nunca mais encontrei! =/)
Eu AMEI a decór, era linda... "azul com folhagens", algo assim... e eu pensava: Po, mas... é azul! S=
Depois de muito resistir, eu comecei a pensar "Yes, blue can"... mas assim, isto tudo no meio de todas as cores do mundo, o azul apenas tornou-se uma possibilidade.

Então eu vi isto:

  
E isto: 





E, de repente, quando eu vi, já estava completamente apaixonada pela decoração azul...
Acho que azul tá na moda né? Por que depois disto, passei a ver muitas decorações azuis pelos blogs!
Nada mais justo, é lindíssimo demais!

Então, mostrei as decorações azuis pro Noivo, e ele gostou e topou! (Sim, pq o meu Noivo gosta de dar palpite em tudo!)

E, se é para o bem de todos e felicidade geral da nação (e aqui, todos = eu e o Noivo; nação = Noivo e eu):


Nossa cor será AZUL! ^^

4 comentários:

Blog da Reh disse...

É, acredito que é só trabalhar bem essa ideia do "azul" que tudo vai dar certo! :))
Quando imaginei um casamento azul, imaginei um azul meio perolado, ai realmente não gostei, mas a primeira foto acredito que exprime bem onde vcs podem se inspirar e tomar como base!
vai dar tudo certo e será lindo, vc vai ver! ;)
Deus os abençoe!!

Maura Simon disse...

Oi Esther... Sou sua mais nova seguidora, já que casarei entre 2012 e 2013 estou te seguindo, assim podemos trocar muitas ideias até nosso b-day!! Quando puder dá uma passadinha lá no blog, vou adorar... Vou te linkar lá tb viu? Beijos

Maura Simon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maura Simon disse...

Ah, e sobre a cor, acho super bonita e dá pra fazer lindas variações. Tô deixando um link com um dos últimos posts que vi sobre isso, espero que goste:

http://aninoivinhafeliz.blogspot.com/2010/12/decoracao-azul-e-outras-coisinhas-mais.html

http://www.nerdsinlove.com.br/2010/12/18/inspire-se-casamento-azul/

Beijinhos!