segunda-feira, julho 12, 2010

Novidades (Parte I)

Bom, agora que estou tentando ressuscitar este blog, preciso contar como está minha vida, que sapato é aquele que postei anteriormente e tudo que mudou... e quanto mudou!

Bom, pra quem não sabe eu me apaixonei por um graande amigo... Sim, acontece às vezes! Ele não era meu melhor amigo de infância, na verdade o conheci em 2007, e a verdade é que naquele ano eu estava muito envolvida com o terceirão, o vestibular, meus amigos do colégio e minha formatura pra ser amiga dele.

No começo de 2008, porém, fomos nos aproximando, cada vez nos tornando mais amigos... Aconteceram alguns percalços no caminho, mas vou deixá-los de lado neste post, quem sabe num próximo.

Continuando, a amizade foi crescendo, crescendo tanto a ponto de passarmos hoooras conversando, horas e mais horas... 4, 5, 8 horas conversando sem parar (com pausas para banheiro e alimentação, rs.)Conversávamos pelo msn por voz e vez ou outra por telefone (a conta não nos permitia!)...

Enfim, às vezes, eu confesso que via ele não só como amigo, mas nossa amizade era tão legal que eu até desistia de pensar nele diferente!


Bom, então um dia ele me confessou que tinha medo de um dia eu namorar e casar com alguém muito chato e esse alguém acabasse nos afastando! E eu, espertinha logo pensei: "Simples, é só casar comigo!". Mas, não falei nada, é claro! Afinal, éramos somente amigos!

No final e começo do ano 2008/2009, nossa amizade começou a ficar, ahn, "colorida". Não tínhamos nada, mas sabem quando a amizade começa a ficar carinhosa demais? "Grudenta" (não em sentido pejorativo!) demais?
Então, nossa amizade foi ficando assim... Mas, eu preferia não acreditar muito, porque eu tava bem com a nossa amizade, não queria ficar me iludindo.

Resumindo, amizade vai, amizade vem... (E o sentimento já estava bem iminente!) Num belo dia de sol chuva, marcamos com nossos amigos de ir a praia, mas começou a chover. Detalhe, eu moro bem longe da praia e todos os outros moravam perto, então eu já estava quase na praia e todos desmarcaram. Sobrou pra ele ir me buscar e me levar pra tomar banho de piscina na casa dele.

Nota: Que legaaal relembrar tudo isto!

Voltando, lá, tomamos banho de piscina, tomamos café e, numa conversa, o sentimento já tava meio na cara, eu que não aguentava mais essa enrolação, perguntei o que tava acontecendo entre a gente.
E, ele falou que não sabia bem o que sentia, mas que se fosse eu a pessoa que Deus tinha pra ele, seria muito legal! Que ele queria que fosse eu a pessoa separada pra ele! E eu também queria que fosse ele a pessoa com quem eu iria dividir minha vida! Enfim, lembro que desde este dia, já fizemos alguns planos juntos.
Mas, combinamos de ficar orando, se fosse o que Deus queria, o sentimento ia nascer, crescer e se fundamentar, caso não, voltaríamos a nossa amizade. Queríamos assumir um compromisso apenas quando pudéssemos realmente cumpri-lo!


Continua...

Um comentário:

@diadocasamento disse...

Que história linda!!! Parabéns pelo casamento. bjs