quarta-feira, março 07, 2012

Aulas, estágio.. ufa!

Voltaram as aulas! Reta final agora, último semestre em casa, estágio, correria, últimos acertos para o casamento, entrega das chaves da nossa casinha, arrumar todas as coisas. Vai ser tensoo!

Hoje faltam 150 dias pro casamento, 4 meses e 25 dias...

Aii, como quero que chegue logo! Não o diiia do casamento (não tenho nenhuma expectativa extraordinária pro dia do casamento em si, além do privilégio de dividir tamanha alegria com os amigos), mas o casamento em si, ahh esse eu aguardo ansiosamente. Nós dois, convivendo dia-a-dia, juntos, brigando, brincando, aprendendo a conviver, aprendendo a suportar, aprendendo a ceder, aprendendo a formar a NOSSA família! Eu sei que tudo isso é muito mais bonito agora... Mas, a verdade é que é tanto preparativo pro tal dia, tanta coisa de "ai, no casamento tem que estar assim", "mas como vai fazer tal coisa no teu casamento?", "já viu isso, aquilo, tal coisa?", "e se não ficar como você quer?"; parece que a vida termina ali, às vezes, as pessoas fazem da festa de casamento um fim em si mesma. E, a verdade é que eu espero que seja um dia tranquilo, feliz, aconchegante e confortável! Um dia em que eu e o noivomaislindodomundo Jhonattan teremos o prazer de dividir com os amigos (e alguns não tão amigos, aqueles que convidamos porque "é chato não chamar") esse dia tão feliz, que longe de ser o fim ou algo alcançado, é apenas o ponto de partida, o marco do início da nossa vida como um só!


Breve pensamento. =)

De qualquer forma, estou vendo o vestido. Quer dizer, já deveria ter fechado, mas ainda não consegui fazê-lo. Vou mandar fazer, será curto (um dedo abaixo do joelho) de tule point d'esprit... =)
O noivo muuito provavelmente não casará de gravata, usará um traje mais informal. Aliás, a ideia é essa, ser mais informal, ser mais aconchegante, confortável. Ou seja, estão todos liberados das gravatas, meninos!

Muita gente, já me perguntou ou já ouvi falarem assim:
"Ahh, mas no teu casamento tu não vai querer todo mundo arrumado?"
-NÃO.
"Ahh, mas no teu casamento tu não vai querer ninguém simples, de jeans..."
-Na real, se a pessoa quiser e estiver bem assim, eu sou a ÚLTIMA a me importar! Pelo contrário, quero que as pessoas se sintam confortáveis, seja com jeans, tênis ou com gravata, plumas e paetês!

=)
Boa semana!

Nenhum comentário: