quinta-feira, novembro 05, 2009

Ele veio.



"Não ver você, não tem explicação,
é caminhar pela escuridão.
Ficar afim e não poder falar,
querer o sim e não se acostumar com a solidão,
o medo de amar, estranho vazio no seu olhar...
Eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás.


Vem pra cá!"

[Vem pra cá - Papas da língua]


Ele veio e me fez sorrir!
Entre rosas e espinhos,
tê-lo ao meu lado é o presente (mais) lindo!
Ele veio e me deu um lugar em seu ombro,
em seu abraço, em seus dias, em suas chatices
e em seu coração.
Em troca, levou meus ouvidos, meus sorrisos,
minhas mãos (e, meus cafunés), minhas crises.
Tem parte nos meus dias e os colore todos!
Eu lhe dei minha companhia,
todos os dias em que eu respirar!
Ele veio! E me deu lugar em sua vida,
em suas tristezas e alegrias.
E aos poucos, tem transformado o eu em nós.

Nenhum comentário: