quinta-feira, maio 10, 2007

Voz de muitas águas!

Hoje Filhos do Homem teve aqui!
É a segunda vez que eles vêm pra cá, http://estheramaral.blogspot.com/2006/10/filhos-do-homem.html !
E hoje foi tremendo!! O louvor, ministração... o Senhor falou comigo, o Senhor falou diretamente comigo!
A ministração foi mais ou menos sobre isto:

O som de muitas águas é, em outras palavras, um som que encobre os outros ruídos.
Assim também é a voz do Senhor: UMA VOZ QUE ENCOBRE AS OUTRAS VOZES!
E aqui deparamo-nos com um princípio poderoso: Deus quer que sua voz chegue com tamanha intensidade em nossas vidas que cheguemos a ponto de não ouvir mais nenhuma outra voz. Ele quer que sua Palavra PREVALEÇA sobre toda e qualquer voz neste mundo, a ponto de se poder dizer de nossas vidas o que se disse em Éfeso: “Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente, e prevalecia.” (At. 19.20.)

Assim como quando vamos chegamos perto do mar, vamos nos afastando do som da cidade, Ele quer que afundemos no Seu mar, para que não ouçamos as mentiras do diabo, e ouçamos apenas sua doce voz!

Quanto mais nos achegamos ao Senhor, menos ouviremos os sons do mundo! =)


Amééém?!

Um comentário:

Rogério disse...

Interessante o texto... É exatamente isto a vida cristã: vencer a fase em que os sons do mundo são mais altos, e a voz do Senhor é quase imperceptível (mas perceptível o suficiente para nos cativar) e chegar até a fase onde a voz dele encobre tudo, e o conhecemos cada vez mais. É um caminho difícil, mas vale a pena.

Ok, eu acho que o que eu falei acima foi na verdade uma outra maneira de falar o que você disse (ãn), mas foi o que esse testo me inspirou.

E outra coisa: devo terminar hoje o botton do meu blog (blog xik´s tem botton). Se quiseres depois colocar no seu, é só colar debaixo dos links (me aproveitando da alta demanda do seu blog pra divulgar o meu)

Só para marcar, a última frase foi dita com tom de ironia - caso você não entenda.

Paz